domingo, 7 de abril de 2024

A construção e criação dos monólitos

A construção e criação dos monólitos

A Federação da Luz

Canal: Blossom Goodchild

Tradução a 7 de abril de 2024

 
 
Preto: = Federação da Luz
Cinza: = Blossom Goodchild 

Olá, mais uma vez. Houve grande interesse no bate-papo da semana passada sobre os Monólitos. No entanto, ao lê-lo novamente, percebi que você não havia respondido à pergunta sobre como eles realmente chegam ao nosso Planeta... já que não há rastros ou marcas de qualquer tipo ao seu redor. Você pode comentar?

Bom dia para sy, Blossom. Do nosso posicionamento de 'outro lugar', acolhemos esta conversa, juntamente com a transmissão de uma Energia de pensamentos amorosos a cada um enquanto lêem ou ouvem o que temos a dizer.

Amável. Obrigada.

Como mencionado na nossa última conversa… estes “dispositivos” são construídos e criados numa vasta câmara. A sua compreensão interior de tudo o que está envolvido para “fazer o que têm de fazer” é precisa ao enésimo grau. Pois eles desempenham um papel fundamental na elevação transicional do seu Planeta, como discutimos anteriormente.

Num certo sentido… a sua chegada e posicionamento não são mais complicados do que desmaterializar e depois inverter, para se materializar. Claro… o EXATO… e queremos dizer… exato… a colocação destas estruturas é o ponto chave.

Podem ocorrer danos quando isso acontece?

É possível, mas altamente improvável, uma vez que “aqueles que estão encarregados de tais assuntos” são mestres na sua arte e sabem o que estão a fazer.

Suponho que tentar nos explicar como isso realmente acontece é muito científico e complicado.

Bem, podemos tentar. Nos termos mais simples e básicos…

Tudo é composto de Energia, como vocês sabem. A velocidade com que a Energia Vibra determina aquilo em que ela pode se tornar.

Isso por si só deve ser tomado como “lido”, pois, de fato, é muito complicado de ser explorado nessas conversas.

E com meu cérebro não sendo capaz de compreender esse tipo de coisa.

Você ficaria surpresa! Não limite as expectativas de si mesma, Blossom. Não é que o seu cérebro seja diferente do de outra pessoa, que talvez demonstre interesse em tais experiências científicas... é apenas que as suas “paixões e caminhos” a explorar estão dentro dos temperamentos artísticos deste mundo.

Continuemos. Desmaterializar é o que podemos descrever como uma “forma de arte”.

Forma de arte? Estou surpresa com essa terminologia.

Com isso queremos dizer… que uma vez que um determinado “know-how” esteja completo… ele é então trabalhado para…

Você está lutando para encontrar a palavra e eu estou lutando para recebê-la...

Perfeito!

Yay! Chegamos lá. Uma palavra tão simples, que não conseguimos passar. Fascinante!

Assim, o 'ajuste fino' permite a decomposição da matéria… para depois se reformar… na Energética precisa da qual derivou. Usando coordenadas com a máxima precisão delicada para que ele se apresente... onde foi programado para 'sentar'.

Tendo em mente que a atmosfera etc. deve ser levada em consideração para que tal 'façanha' aconteça. Decompor e compor novamente é muito mais fácil de completar 'a bordo' do que a estrutura chegar com segurança e sem danos a outro Planeta!

Não consigo imaginar.

Não podemos explicar na íntegra como isto acontece, pois, como dizemos… o conhecimento técnico está além da compreensão daquilo que poderíamos retratar-vos em palavras.

Eu sei quando Goody faleceu… no dia seguinte encontrei um livro sobre rosas na garagem enquanto procurava a documentação necessária. Sem dúvida, tinha-se “materializado”. Pois, em nossos 25 anos juntos e nos mudando muitas vezes... este livro não estava sob nossa guarda. Havíamos decidido que 'Roses' era o nosso 'código' de comunicação. O livro, quando recolhido, abriu um capítulo intitulado 'Uma rosa de outro mundo'! Essa prova! Suponho que seja o mesmo princípio de “materialização na existência” de algo tão grande como o Monólito.

Isso está correto, Flor. Embora, obviamente, o livro seja muito menos complicado... ainda assim, definitivamente o mesmo princípio. Seu 'Bom'...

Uau. Me pega sempre! Continue… estou pronta para ir!

'Your Goody' tinha um desejo tão forte e poderoso de entrar em contato consigo... para que soubesse que ele 'havia chegado' e estava em ótima forma... que ele foi capaz de... com a ajuda daqueles mais experientes 'nesses assuntos' … procurar esse livro específico no Planeta e através do pensamento direto e da compreensão (dos mais velhos) do “como fazer” … apresentou-o na mesa para você descobrir.

Como ele sabia que eu teria que procurar os papéis para encontrar o livro? Como é que tudo se abriu naquele capítulo... que a frase de abertura dizia... “A minha mulher... que era uma curadora espiritual'... quero dizer, quais são as probabilidades?

Não é a “vida” e todos os seus milagres a coisa mais espetacular, Blossom?

Veja, quando você está alinhada consigo mesma... tudo fluirá a seu favor. Goody tinha 'projetado' esse cenário para acontecer e porque, através do seu amor um pelo outro e da sua 'aceitação' do que é, Blossom... O desejo de Goody de como tudo deveria 'dar certo' se encaixou.

No entanto, abrir aquela página... quero dizer... isso é milagroso!

Blossom, milagres estão por toda parte. Basta estar-se sintonizado energeticamente para recebê-los.

Tenho certeza de que muitos gostariam que você compartilhasse como nos “alinhamos” com nós mesmos. Você quer dizer com nós mesmos ou com tudo o que existe?

Blossom, você é… TUDO ISSO É!

Eu sabia que você ia dizer isso!

Estar em alinhamento... vamos usar a explicação “consigo mesmo”... envolve AMOR.

É isso. Essa é a resposta à sua pergunta.

Deixe que cada um, agora, neste momento, pergunte a si mesmo... 'Quanto você me ama?'

Permita que o eu responda... pelo sentimento apresentado.

AMOR É AMOR É AMOR, BLOSSOM.

MUITOS AGORA ESTÃO LEMBRANDO MAIS DA VERDADE DE QUEM SÃO…

AMOR.

QUANDO VOCÊ SABE ISSO... ISSO É TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER.

SEJA ESSE AMOR.

VIVA ESSE AMOR.

SINTA ESSE AMOR.

APRESENTAR ESSE AMOR DE DENTRO… DE FORA.

SEJA O EXEMPLO DAQUELE QUE VOCÊ SABE QUER SER.

EXUDE AMOR.

TODAS AS MANEIRAS.

ENTENDA O AMOR.

Posso interromper… Entende o Amor? Isso é interessante. Você pode se aprofundar nisso, por favor?

Para compreender o Amor... você tem que senti-lo.

O amor não tem palavras… O amor não tem palavras.

No entanto, para entendê-lo?

AO SENTIR AMOR... em/em/de/como/através... de todos os níveis e graus de si mesmo... isso lhe dá uma compreensão de 'quem' ele é.

QUEM é o amor? QUEM é o amor? QUEM É O AMOR??

Você.

Eu sou boba! Eu deveria saber essa resposta.

No entanto, não é só você... é tudo.

TUDO.

Respire conosco agora, Blossom…

Acabei de respirar fundo três vezes.

Agora repita... e diga interiormente... EU SOU AMOR... EU SOU AMOR... EU SOU AMOR.

Esse sentimento no espaço do seu Coração conecta você a si mesma... e à sua parte Maior (Eu Superior).

ESSE SENTIMENTO É COMO VOCÊ ENTENDE O AMOR.

É por isso que continuamente lembramos você da Mantra.

EU SOU A LUZ.

EU SOU O AMOR.

EU SOU A VERDADE.

EU SOU.

Ele conecta você imediatamente ao seu Eu Superior.

Então, há alguma diferença entre dizer “EU SOU AMOR” três vezes e recitar o Mantra?

Sim. Nisso, a codificação do Mantra é projetada para ativar diferentes sentidos do Conhecimento Superior.

Estou surpresa que dizer 'EU SOU AMOR' três vezes não seja tão poderoso.

Nós não dissemos que não é tão poderoso, Blossom. Ele acessa um “gatilho” diferente... na falta de uma palavra melhor.

Tenha em mente que palavras são palavras. Cada palavra... cada letra... carrega uma Vibração diferente. Cada palavra diferente quando 'misturada' com outra cria uma Vibração Energética diferente.

Contudo, o mais importante… é a INTENÇÃO do Coração que carrega o efeito daquilo que está sendo dito.

Em seu mundo, vocês criaram o que chamam de “palavrões”. Que são expressos quando alguém está talvez com raiva ou surpreso, etc. Palavrões são usados ​​​​incessantemente e desnecessariamente.

No entanto, é preciso “algo” para expressar verbalmente como se sente.

Isso nós entendemos! Contudo... esse mesmo 'palavrão'... quando usado através da surpresa e do Riso... carrega uma Energia Vibracional completamente diferente... por causa da intenção... na qual/da qual... foi expresso.

INTENÇÃO… INTENÇÃO… INTENÇÃO.

QUE SUA INTENÇÃO… EM/DE… CADA PENSAMENTO, PALAVRA, AÇÃO E AÇÃO, SEJA UMA VINDA… ATRAVÉS/COMO/DE… AMOR.

Quando isso é dominado através da diligência, da vigilância e da COMPREENSÃO DO AMOR... ocorre uma mudança dentro de si.

Imaginem, Queridas Almas... o seu Mundo e tudo o que existe dentro dele... conduzindo cada sopro de Vida desta forma.

Ah, não seria adorável.

Será.

Foi uma conversa legal, pessoal. Muito obrigado.

É SEMPRE nossa alegria, honra e prazer servir.

Idem. Em gratidão. Em serviço amoroso. EU SOU.

 
Blossom Goodchild
 
 
 


Tradução automática corrigida, com agradecimentos, de:  

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um mestre ascendente?

É um mestre ascendente? Timo: O Coletivo dos Mestres Ascensos Canal: Daniel Scranton Tradução a 6 de outubro de 2024 Bênçãos. Somos o ti...