domingo, 5 de maio de 2024

Apenas 'os mais fortes dos fortes' vieram à terra neste AGORA

Apenas 'os mais fortes dos fortes' vieram à terra neste AGORA

A Federação da Luz

Canal: Blossom Goodchild

Tradução a 5 de maio de 2024

 
 
Preto: = Federação da Luz
Cinza: = Blossom Goodchild 

De vez em quando sinto vontade de gemer. Este é um daqueles 'de vez em quando!' Obrigado pela sua compreensão.

Boa tarde! Não quero começar deprimente... ainda assim, vou fazê-lo. Muitas pessoas estão a passar por momentos muito, muito difíceis. Seja por doença, ou fracasso no relacionamento, ou por questões financeiras e de moradia. Escolhe, todo mundo que conheço tem algo enorme a acontecer. Aqui estamos todos nós, Trabalhadores da Luz, a fazer o nosso melhor para manter a Luz, mas, Verdadeiramente, dizeis que as Energias que chegam são muito mais Leves, o que temos sido capazes de sentir, mas, ao mesmo tempo... às vezes parece que o as energias mais escuras inundam as mais claras e não temos mais luta dentro de nós. Experimente aqui por alguns meses… e logo entenderá o que quero dizer.

Bem-vinda, querida Flor. Boas-vindas, de facto, a cada um que se junta a esta conversa.

Ainda não podemos juntar-nos a vós no vosso Planeta, podemos acreditar na sua palavra e assim o fazemos.

Daí porque apenas 'O MAIS FORTE DOS FORTES' fizeram a viagem à Terra neste momento.

Apenas um vislumbre dos seus dias futuros, a Alegria que está por vir quando isso terminar... lhe daria os meios para continuar.

No entanto, esse vislumbre nos escapa! Às vezes, estamos cansados ​​demais para ver o lado bom.

Então, em vez de se sentirem esgotados... ir para dentro. Esse vislumbre pode ser sentido se pedir para sentir a Paz e o Amor que SABEM ser.

Quero ser muito rude e dizer 'Sim, sim, sim, tanto faz!' Olhando pela minha janela a chuva é ridícula… quero dizer, ridícula! Tão forte, tão cheia, que não se consegue ver... continuamente, dia após dia, contendo dentro de si todas as coisas desagradáveis ​​que nos fazem sentir ainda pior. O MUNDO ESTÁ LOUCO! Estou a gemer? De facto, eu sou! Continuamos a fazer o nosso melhor, dizendo a todos que temos que confiar porque tudo vai dar certo ainda, aqui estamos... e não parece nada que vai dar certo. Precisamos duma pausa. Precisamos dum avanço! 

Blossom Goodchild.

O que! Por favor, não diga 'que se ofereceu'! Certamente há uma cláusula dizendo que podemos reclamar de vez em quando?

Blossom, pode gemer, pode ter um colapso, pode ter o que quiser, porque VOCÊ está no controle de seus pensamentos. Se escolhesse, neste exato momento, poderia dançar e rir.

Não, obrigado. Prefira ser infeliz, se para si não importa! Tenho que admitir, estou a fazer pelo menos sorrir com minha teimosia. No entanto, falando sério, pessoal… joguem-nos um osso, como diz o ditado.

Pare por um momento e feche os olhos.

Está a mostrar-me uma árvore morta atingida por um raio e depois outra árvore cheia de maçãs suculentas. Acontece que, com todo respeito… E?! Não precisamos de mais símbolos ou imagens metafóricas que nos mostrem o que está por vir. NÓS SABEMOS! E como será maravilhoso! É o 'QUANDO'! A escuridão que nos rodeia e ao nosso Planeta está tão na sua cara, por vezes… pensar que um sorriso do coração pode mudar tudo isso, parece bastante optimista.

Acredita que pode?

Não temos outra arma.

AMOR CONQUISTA TUDO.

Seria bom ver a evidência disso. Eu sei! Eu sei! Mude seu humor para Gratidão, Blossom!

Então faça isso.

Estou grata por esse gemido. Obrigado!

Não nos agradeça, agradeça a si mesma.

Blossom, obrigado por este gemido glorioso. Obrigado pelo sorriso que minha atitude Gemer Minnie está apresentando. Quão patético alguém pode ser! Obrigado pela minha patética! Obrigado por esse sorriso maior ocorrer devido à minha patética! Agora eu rio um pouco. Quão infantil alguém pode se tornar! Eu sei melhor! Estou grata por saber melhor! Mudar meu humor para Gratidão, é claro, levantou um pouco meu espírito, apenas neste último parágrafo. Quão abençoada sou eu? Começaremos?

Vamos.

VOCÊS... Cada um de vocês SABE que não importa o que aconteça na parte externa e interna do seu SER... VOCÊ CONTINUARÁ.

VOCÊ terá seus momentos baixos e seus momentos extremamente altos.

VOCÊ terá suas lágrimas. VOCÊ terá sua risada.

VOCÊ terá amizades e relacionamentos que durarão para sempre ou deixarão de existir.

VOCÊ sentirá Abundância. VOCÊ sentirá escassez.

VOCÊ sentirá tudo o que escolher sentir em qualquer momento

No entanto, dentro de tudo isso... VOCÊ SABE... SABE... SABE...

VOCÊ É UM GUERREIRO DA LUZ!

VOCÊ NUNCA VAI CEDER

VOCÊ NUNCA DESISTIRÁ.

Às vezes sentimos que queremos apenas nos enrolar como uma bola e deixar outra pessoa fazer isso.

O que é frequentemente o caso... e eles fazem... e então, quando eles tiverem o suficiente e se enrolarem como uma bola, vocês terão ganhado força renovada e poderão assumir a sua posição mais uma vez, e assim continua.

Cada um de vocês protege o outro. Você tem permissão para 'DEIXAR IR' por um tempo e se recuperar. Tem autorização para questionar a loucura, a insanidade daquilo que o seu Planeta está apresentando.

Nós somos? Pois quando o faço... até mesmo nas mensagens que VOCÊS nos dão, às vezes me pergunto se alguma dessas coisas vai acontecer, me pergunto: e se tudo isso for um monte de bobagens? Como realmente sabemos?

Como vai, Flor?

Eu sei, porque quando não estou neste estado de espírito patético... posso praticar o que... eu/tu... prega e parece tão certo. Definitivamente melhor do que quando estou a chafurdar na lama, assim. Estou a me perguntar se devo postar isso. Sempre publiquei todas as conversas convosco, mas será que realmente quero revelar essa profundidade de indulgência ‘lamentável’?

Oferecemos aquilo que achamos que irá ajudar. Ao longo de todos esses anos, Blossom, nos repetimos muitas vezes porque desejamos que nossa mensagem seja absorvida no âmago de seus Seres.

Não podemos ajudr com o que escolher fazer com essas mensagens.

Sabemos que elas ajudam. Sabe que elas ajudam.

Oh! Elas fazem! Fazem! Fazem!

Parece que o maior dilema é o fator tempo e nada podemos fazer a respeito.

Alguém pode?

Não. Pois não há tempo neste Plano Divino... pois não há tempo. Há apenas movimento prà frente.

Ou para trás.

Não, Blossom, não ao contrário. Pode parecer assim, mas não é o caso.

Sei que temos que apenas CONFIAR, CONFIAR, CONFIAR. Eu sei! Confie que tudo correrá bem e que tudo estará funcionando para o Bem Maior de todos.

Confiar em quê, Blossom? Confiar em quem?

Bem, eu tenho que confiar em vocês. Mesmo quando às vezes questiono, caso contrário, de que adiantaria transmitir suas mensagens, se eu não concordasse com elas? Não é que eu discorde. Só não sei se tudo isso de que falam acontecerá na próxima semana ou no próximo século... ou na próxima vida!

Então confia que isso VAI acontecer?

Por dentro... bem no fundo.

E esse lugar lá no fundo... onde é isso?

Minha verdade.

E onde está a sua verdade?

No âmago do meu Ser

Está a dizer que o âmago do seu Ser conhece tudo isso como Verdade?

Sim.

Encerramos nosso caso.

Bom trabalho. Nós apenas nos cansamos de vez em quando, só isso!

Nunca foi dito que não faria isso.

Ainda …

Ainda queríamos estar aqui no meio de tudo!

SIM. FEZ... E É!

Bem no meio disso!

ONDE TUDO PARECE TÃO CLARO… E AINDA, VOCÊ, CADA UM…

VOCÊS SE LEVANTAM... CADA VEZ,

PORQUE DISSE QUE IRIA… NÃO IMPORTA O QUE!

Sim. Está certo! Nós fazemos.

E continuarão a fazê-lo... à medida que avançam através deste espaço para o próximo...

E ao longo de tudo…

SABER …

Isso... O TEMPO TODO...

TUDO ISSO …

ESTÁ A TORNAR-VOS MAIS FORTES… MAIS LEVES… E MAIS ALINHADOS, NÃO SÓ QUEM É, AINDA…

O PLANO DIVINO!

ESTÁ A REALIZAR O PLANO DIVINO…

DESENVOLVIDO PELO DIVINO…

ALOCADO… NAS SUAS MÃOS.

O DIVINO CONFIOU EM VÓS PARA VEREM ESTE PLANO ATRAVÉS DE…

E ASSIM É!

QUE DIVINO... BLOSSOM, BOA FILHA...

QUÃO DIVINO REALMENTE. Deixando isso aqui. MUITÍSSIMO OBRIGADO! Em gratidão. Em serviço amoroso. EU SOU.

 
Blossom Goodchild
 
 
 


Tradução automática corrigida, com agradecimentos, de:  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Como canalizar com segurança energias de alta frequência

Como canalizar com segurança energias de alta frequência O Conselho Arcturiano da nona dimensão Canal: Daniel Scranton Tradução a  19 de ma...